top of page

O melhor hotel Pet friendly de Monte Verde.


O Julinho Casares foi convidado pela expedição OLA PET que é um projeto de incentivo ao turismo pet friendly no Brasil e no mundo, estimulando tutores a viajarem com seus animais de estimação de forma segura, divertida e responsável. Além disso, incentivam estabelecimentos de hotelaria, gastronomia, lazer e varejo a tornarem-se cada vez mais pet friendly como uma grande oportunidade de negócio.


Confira o vídeo e o depoimento do Julinho:


O hotel é o Rohsler 100% PET FRIENDLY, uma espaço de amor, onde nos preocupamos com os detalhes das coisas, desde de nossos cuidados com as acomodações até a preparação de nosso café da manhã.Muito preocupos com o bem estar social e animal, e seu pet sempre será bem-vindo! A vista exuberante rodeada pela mata nativa de nossa cidade é um dos pontos mais fortes de nosso jardim.


Durante a estadia, é impossível não se apaixonar pela deliciosa experiência gastronômica que servimos. O café da manhã colonial, típico de Minas Gerais, é totalmente preparado na nossa confeitaria pelas mãos da nossa Chef de Cozinha. Geléias, doces, pães caseiros e alimentos para intolerantes são servidos sob o amanhecer enquanto os hóspedes apreciam uma linda vista dos 33.000 m² do nosso jardim. Para completar a experiência, tudo isso está a 900 metros do centro de Monte Verde, próximo a diversas opções de lazer turístico e restaurantes


Estão localizados no bairro jardim das monstanhas, um bairro muito tranquilo cercado de mata nativa, e somente a 900m da Avenida Principal, tem fácil acesso e permite caminhadas tranquilas para o centro.”


A PetOne é uma empresa criada em 2019 por dois amigos que tinham algo em comum: o amor pelo o mundo pet. Ela surgiu com o intuito de defender os direitos dos animais e de seus criadores.


A missão da PetOne é combater os problemas no mundo pet, tais como maus tratos, abandonos, vendas ilegais e adoções através de canis e ongs sem registros. Além disso, nós nos empenhamos em trazer para você os melhores produtos do mercado para seu filho(a) de quatro patas.


Estamos aqui para ajudar você a escolher um novo membro para a sua família, sendo ele de raça ou não, com a maior confiança e segurança.


68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page