top of page

Festival de Inverno Monte Verde

O Festival de Inverno acontece anualmente em Monte Verde, Camanducaia - MG, e dessa vez, ele está mais especial do que nunca.


Com programações que incluem músicas, danças, culinárias, vinhos e muito mais, esse evento certamente será um grande atrativo para os turistas que vêm desfrutar das delícias da nossa cidade.


Confira mais sobre a seguir:


9/7 e 23/7 - O Festival já começa com tudo no primeiro dia: a partir das 16h uma apresentação especial de gaita de fole e percussão escocesa com o Brasil Caledônia Pipe Band. Além disso, acompanhe também a dança tradicional da Escócia com a Highland Dance Brasil. A outra apresentação está marcada para o dia 23/7 no mesmo horário.


9/7 - Neste dia, você pode participar de uma oficina de pães com fermentação natural com o Chef Felipe Blanco. Essa delícia começa a partir das 14h.


16/7 e 30/7 - Essa é especial para as crianças: às 11h haverá um momento para ouvir e se encantar com as mais belas histórias com a Gira Lua e as Cabeças de Livro.


16/7 - Outra grande atração que também acontece no dia 16 e tem a ver com culinária, mas dessa vez com o Chef Augusto Souza é o Macarrão com Queijo. Afinal, ninguém resiste a essa combinação maravilhosa, não é mesmo? Começa às 16h!


23/7 - Você já ouviu falar da Paella Mineira? Esse prato tipicamente espanhol foi “abrasileirado” e agora leva torresmo, linguiça calabresa, lombo e muito mais. Venha aprender a fazer essa maravilha com o Chef Leandro Prieto a partir das 10h.


24/7 - O brigadeiro é uma das maiores iguarias da culinária brasileira. E que tal aprender a fazer o melhor brigadeiro e bolo da sua vida? A chef Thais Ribeiro te ensina às 16h.


30/7 - Existem poucas combinações melhores do que tomar um bom vinho no frio. Então venha aprender a harmonizá-lo às 14h com o sommelier Alexandre Levi.


Viu só quantas atrações legais nossa cidade vai receber no próximo mês? Então não perca nenhuma delas e faça sua reserva agora mesmo aqui na Pousada Rohsler!


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page