top of page

Empresárias inauguram pousada pet-friendly em Monte Verde

As empresárias Márcia e Vitória Rohsler juntaram seus propósitos quando decidiram tirar do papel o sonho antigo de abrir uma pousada de luxo, em Monte Verde-MG. Inaugurada em junho de 2020 com o intuito de custear os cuidados com os inúmeros animais resgatados pela família, a pousada une a experiência pet-friendly de verdade em meio a paisagens naturais.


A história começa com a proprietária Márcia Rohsler, empresária no ramo de restaurantes e atuante na causa animal local, decidiu dar uma guinada em sua vida e tirar do papel um sonho antigo de ter uma pousada para custear os cuidados de seus bichinhos. "Eu tinha tudo planejado em mente. Sonhava com um lugar receptivo para aproveitar a natureza, os filhos de quatro patas, no qual os hóspedes se sentissem em casa, além de poder servir um café da manhã gostoso".


A Pousada Rohsler foi construída com o propósito de manter um lar para cães, gatos e outros animais resgatados de maus-tratos.


Com o apoio integral de Vitória Rohsler, filha de Márcia, ela recorda que mesmo com o cenário desfavorável para o mercado de hotelaria e turismo, pouco a pouco a Pousada foi sendo reconhecida até se tornar, hoje, como o "quintal de casa” de algumas pessoas.



Como um exemplo de empreendedorismo feminino, elas ajudam a transformar uma pousada em um ambiente seguro e acolhedor para quem o visita. Tais atitudes, além de ajudarem na causa animal, garantem novas visões de mercado e inspiram diversas mulheres nos negócios.



156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page